Polícia investiga se jovem enterrado em cova rasa foi morto por membros do Comando Vermelho

Fonte:

A Polícia Civil está investigando se Luiz Felipe Ramos Conceição, de 16 anos, foi assassinado por membros da facção criminosa Comando Vermelho que atuam na região de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). O corpo do menor foi encontrado enterrado em uma cova rasa com várias perfurações de tiro.

De acordo com as informações apuradas, Luiz já havia sido apreendido pelo crime análogo ao tráfico de drogas. Entretanto, a investigação ainda está em andamento. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo de Luiz foi encontrado na quarta-feira (19), após a família do jovem receber notícias anônimas de que o menor estava enterrado na região. Ele estava desaparecido desde o domingo.

Matéria continua após a publicidade

Depois que o cadáver foi encontrado pelos familiares, a Polícia Civil foi acionada para ir até o local. O celular da vítima foi encontrado próximo à mata.

Uma enxada também estava em cima do corpo na cova em que foi enterrado. Ao retirarem o cadáver da terra, foi constatado que Luiz havia sido atingido por três tiros, sendo um na cabeça, um na mão e outro debaixo do braço esquerdo.  A hipótese é de que Luiz tenha sido sequestrado e executado no local.

Fonte: Hipernotícias