Três criminosos, identificados pelas iniciais T.L.O., L.L.S.Q. e D.O.R, foram presos na noite de sexta-feira (29) após invadir uma casa para roubar e fazer os moradores reféns, em Várzea Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar flagrou a ação ao suspeitar de um carro parado em uma rua do bairro Jardim Imperador.
Ao se aproximarem da residência, os militares perceberam que se tratava de um roubo. Imediatamente os policiais entraram na casa e abordaram os três assaltantes.
Ao perceber a presença da PM, o trio correu para o fundo da casa, mas se depararam com o cerco policial. Dois dos suspeitos, L.L.S.Q. e D.O.R., conseguiram ser imobilizados e detidos mesmo com resistência.
Já o terceiro integrante T.L.O., pegou uma das vítimas como refém, abraçando-a e apontando a arma em sua cabeça. No entanto, a moradora conseguiu se desvencilhar e o suspeito também foi detido pelos policiais.
Ao vítimas relataram que foram surpreendidas com os três assaltantes entrando na casa.
Segundo elas, os bandidos foram violentos e ameaçaram todos de morte, inclusive um dos suspeitos chegou a agredir uma das moradoras já com mais idade.
Os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições. Durante a checagem do veículo usado pelo grupo, constou no sistema que o carro foi roubado na ultima terça-feira (26).
O trio de assaltantes foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Eles devem responder por desobediência, receptação, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado, roubo e adulteração de sinal identificador de veiculo.
Fonte: Midianews