Mulher é decapitada por fio de arame em acidente de motocicleta

Fonte:

Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma mulher morta e um homem ferido na manhã deste domingo (6), em uma estrada vicinal aproximadamente 1,5 quilômetro do distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu – 958 quilômetros ao nordeste de Cuiabá.

De acordo com informações repassadas para a reportagem, a vítima – já identificada como Francisleide Alves Silva, de 29 anos, morreu após ser degolada por um fio de arame. A motocicleta que a mulher estava pilotando, no momento, teria colidido em uma cerca de arame farpado, separando o corpo, distante aproximadamente 10 metros da cabeça.

Embora alguns tenham chamado por socorro e falou-se em encaminhá-la para o Hospital Municipal de Confresa, constatou-se o óbito instantâneo.

Matéria continua após a publicidade

A Polícia Militar de Mato Grosso esteve no local e posteriormente acionou a Perícia de Identificação Técnica (Politec), para as providencias necessárias. As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia Juidicária Civil de São Jose do Xingu.

Fonte: Cuiabano News