MP pede que polícia identifique organizadores da ‘MegaFunk Sabadeira’

Fonte:

A 1ª Promotoria de Justiça de Cível de Chapada dos Guimarães requereu à Polícia Civil a instauração de inquérito policial para apurar quem são os organizadores da festa “MegaFunk Sabadeira”, prevista para acontecer neste sábado (02), no município. O MP pretende também identificar os responsáveis pelas atrações “Parati do Miguel, Golf Bate Forte do Ricardo e Gol do GE”, citadas nos posts que estão circulando nas redes sociais.

No pedido de investigação, a Promotoria de Justiça destaca que em razão da situação emergencial decorrente da crise sanitária atualmente enfrentada pela humanidade em face da Covid-19, as festas, inclusive particulares, estão proibidas nos atuais decretos Estadual e Municipal de prevenção à pandemia. Daí a necessidade de identificar as pessoas que têm organizado e promovido festas clandestinas nesse período para a adoção das medidas necessárias visando a responsabilização dos envolvidos.

Segundo o MPMT, existem indícios da ocorrência de contaminação pelo novo coronavírus nessas festas clandestinas, ocorridas na cidade de Chapada dos Guimarães. Por se tratar de informações sigilosas, a Promotoria de Justiça não divulgou o nome de eventuais vítimas.

Matéria continua após a publicidade

Fonte: Repórter MT