Motorista de aplicativo capota carro na Av. Fernando Corrêa: ‘Ele estava louco’

Fonte:

Um motorista de aplicativo capotou o carro enquanto levava uma passageira de 21 anos, na madrugada desta quinta-feira (19), em Cuiabá. O acidente aconteceu na avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMMT), eles foram acionados por volta das 1h30, em razão de uma ocorrência de acidente automobilístico com vítima presa às ferragens.

O motorista do Pálio teria perdido o controle do carro e colidido com a barreira de proteção do viaduto da Fernando Correa. O homem ficou preso às ferragens por causa de uma barra de concreto que atravessou o carro. Já a passageira teve ferimentos e um corte profundo na cabeça.

A jovem conversou com o Repórter MT e relatou que o motorista “estava louco” antes da batida.

Segundo ela, o homem estava ‘alterado’ quando chegou para buscá-la e teria começado a andar em “zig zag” pela Av. Fernando Corrêa. A jovem conta que pediu para descer de veículo, mas ele não deixou.

Quando percebeu que estava perto do local em que ia ficar, viu que o motorista não estava descendo o viaduto e sim indo em direção à barreira de proteção. Vendo a cena, ela tentou se segurar, no momento em que o carro bateu contra a barreira de proteção.

“Eu consegui arrombar a porta do carro, mesmo ficando quase inconsciente pela perda de sangue, e saí na avenida gritando socorro, porque eu estava sangrando muito”, relata.

Após conseguir sair do carro, a jovem relata que um motoboy a viu e voltou para ajudar, junto com alguns trabalhadores da região. Eles a deitaram no chão e ela tentou continuar consciente.

O motorista foi retirado das ferragens e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A passageira foi encaminhada para uma outra unidade de saúde.

Ela conta que ficou em observação, pois havia a possibilidade de ter quebrado a espinha, o que não aconteceu. Ela teve a cabeça cortada, um dedo deslocado e alguns hematomas.

A jovem informou que fez a denúncia no 99pop, mas não sabe se foi tomada alguma atitude até o momento.

Veja vídeo (VG News):

Fonte: Repórter MT