Influencer digital é presa acusada de furto e golpes em Cuiabá; vídeo

Fonte:

A influencer Kamila Gonçalves Vieira, de 26 anos, foi presa na noite de quarta-feira (10) acusada de furto e estelionato em Cuiabá. Ela é suspeita de furtar móveis e pertences de casas que alugava.

Conforme a Polícia Militar, a mulher, conhecida nas redes sociais como “Rapunzel Cuiabana”, teria feito ao menos sete vítimas.

Uma delas acionou a PM informando que teria sofrido um golpe da influencer. Kamila teria alugado uma casa mobiliada da vítima e feito um limpa, levando ar-condicionado, cama, geladeira e até roupas de cama e banho.

A vítima alegou que teria informações do atual endereço da suspeita, que seria mais uma casa mobiliada. Seus pertences estariam nessa residência.

O proprietário da atual residência alegou que também estaria sendo vítima de golpe por parte da inquilina. Móveis e pertences pessoais que estariam em um depósito na propriedade teriam sumido.

Os policiais entraram na casa com a permissão da suspeita e do proprietário. A equipe constatou que a porta do depósito estava arrombada e, segundo o dono, pertences de alto valor teriam sido furtados.

Entre estes pertences estariam um relógio Rolex, dois relógios Hublot, um violão, pedras preciosas e pratarias. A prataria foi encontrada no quarto de Kamila, dentro de um baú.

A equipe descobriu que havia um grupo de mensagens, no aplicativo WhatsApp, com outras vítimas.

Essas vítimas foram acionadas no local e reconheceram parte dos seus pertences. Foi informado que a suspeita os ameaçava por mensagens para que não procurassem seus pertences.

Um homem que subloca um cômodo na casa onde a influencer mora alegou que a sua aliança sumiu.

Já o atual locatário de Kamila informou aos policiais que estavam faltando aparelhos de ar condicionado e pedras de esmeralda. Kamila foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Alguns pertences foram retirados da propriedade para serem relacionados no boletim de ocorrência.

Nas redes sociais, outra vítima expôs supostos golpes praticados pela influencer e um vídeo da sua prisão.

No vídeo Kamila encobre o rosto enquanto é encaminhada para a Central de Flagrantes. As vítimas, por sua vez, comemoram a prisão.

Veja:

Fonte: Midianews