Idoso que caiu no Portão do Inferno revela que o caminhão sempre teve problemas com o freio

Fonte:

O idoso Daniel Francisco Salles, 65 anos, continua a se recuperar após sofrer um grave acidente na MT-251, no último dia 4. Apesar de seguir internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), o idoso saiu há poucos dias da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde sua internação no dia do acidente, o idoso passou por quatro cirurgias e passaria por uma quinta, na tarde desta sexta-feira, 13 de maio.

Daniel seguia sentido Cuiabá, quando atravessou a barreira de proteção do Portão do Inferno e caiu cerca de 60 metros no penhasco. Ele fazia o transporte de galões de água mineral quando sofreu o acidente. O veículo teve perda total.

Em entrevista ao programa SBT Comunidade, da TV Rondon Cuiabá, o idoso disse o caminhão sempre apresentou problemas com o freio e outros mecânicos, mas nunca era solucionado pela empresa.

Matéria continua após a publicidade

“Aquela porcaria nunca teve foi freio na vida. Se não tem freio, o cara vai lá e fala, qual que é a obrigação do patrão? É parar e organizar, mas o cara não faz isso”.

“É muito bom você saber que está dentro de um buraco, sem saída, e conseguir se recuperar. É a coisa melhor do mundo”, diz o idoso. Ele segue internado no Hospital sem previsão de alta.

Fonte: Estadão de MT