Idosa de 102 anos vence batalha contra a covid-19 em Cuiabá; veja vídeo

Fonte:

Aos 102 anos, Anna Augusta de Oliveira Monteiro acumula mais uma conquista: vencer a covid-19. Depois de 3 semanas internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa do novo coronavírus ela foi homenageada pelos profissionais de saúde pela garra e superação que contribuíram para que vencesse a doença.

Anna Augusta, mais conhecida como dona Senhorita estava internada no hospital Santa Rosa, na Capital e é figura conhecida na sociedade cuiabana. Ela é viúva do ex-prefeito de Cuiabá, Benjamin Duarte Monteiro, que também foi procurador geral de Justiça e presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ela está internada no hospital Santa Rosa, na Capital.

De família tipicamente cuiabana, apesar de ter nascido em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul da Capital), Senhorita é filha de Francisco Pinto de Oliveira, deputado estadual de Mato Grosso com maior número de mandatos e empreendedor de várias usinas de cana-de-açúcar no estado, como Aricá, Itaicy e Tamandaré.

Matéria continua após a publicidade

Depois dos dias difíceis na UTI, ela segue internada, mas agora no quarto, onde pode receber o carinho da família que formou com os 3 filhos e dezenas de netos, bisnetos e tataranetos. Em plena recuperação, ela já testou negativo para a covid-19, o que significa que já está curada. (Com informações da assessoria)

Fonte: Gazeta Digital