Homem mata ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento em MT

Fonte:

Uma jovem de 24 anos foi vítima de feminicídio na manhã deste domingo (4) no município de Gaúcha do Norte, a 595 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Janaina Aparecida Martins Filho foi morta na frente das duas filhas pequenas pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 8h. O suspeito identificado como Neif Schanadelbach, de 31 anos, teria aproveitado que a vítima estava sozinha em casa, entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra Janaína, na presença das duas filhas menores de idade.

Em seguida, o suspeito teria ido para casa dele, relatado o crime para a mãe e fugido a pé, abandonado o carro dele e a arma do crime no local.

Em apoio, uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o ex-marido da vítima, que foi encaminhado para a delegacia de Gaúcha do Norte. Ele foi preso e encaminhado para a central de flagrantes. Ele será autuado por homicídio qualificado (feminicídio).

A Politec foi acionada para a perícia do crime e liberação do corpo. A mãe da vítima informou a polícia que a jovem já vinha sofrendo ameaças de morte do ex-marido.

Fonte: Primeira Página