Empresário sofre forte descarga elétrica e morre em Mato Grosso

Fonte:

O empresário Ronesley Araújo de Oliveira, 36 anos, mais conhecido como Ronny da Porto Belo Produções, sofreu uma forte descarga elétrica e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, onde veio a óbito. Ele era promotor de eventos e se destacou como organizador da 11ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte.

O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, (16), na Avenida Brasil, em Confresa. Na oportunidade, ele   tentava instalar um banner em um outdoor, na saída de Confresa para Porto Alegre do Norte.

Ronny estava com um pedaço de madeira e teria acidentalmente tocado a rede de alta tensão e recebeu uma forte descarga elétrica. Com o choque, o promoter caiu sobre a estrutura do outdoor, de onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e encaminhado até o Hospital Municipal de Confresa.

Matéria continua após a publicidade

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou massagem cardíaca ainda no local. A  pulsação do promoter estava fraca e, em sua barriga, havia graves queimaduras, possivelmente consequência do choque.

Ronny da Porto Belo era natural de Aparecida de Goiânia (GO) e morava em Confresa, onde matinha uma empresa que contratava shows, principalmente na região Norte Araguaia.

Ainda não há informações sobre local e horário do velório, tampouco do enterro.