Em MT, ministra afirma que ‘acabou para os agressores de mulheres’

Fonte:

A primeira-dama Michele Bolsonaro e a ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, participaram nesta terça-feira (8) da inauguração da Delegacia 24 horas de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual. Acompanhadas do governador Mauro Mendes (DEM) e da primeira-dama Virginia Mendes, as autoridades nacionais elogiaram o projeto incentivado pela primeira-dama de Mato Grosso.

“Tentem fazer uma delegacia mais bonita, um espaço mais espetacular do que este”, disse Damares. “É um recado para os agressores de mulheres. Acabou para vocês em Mato Grosso”, acrescentou a ministra ao se referir ao espaço acolhedor.

A ministra, em um rápido discurso, disse que a delegacia eleva o patamar de proteção às mulheres no Brasil. “É um ato histórico para nós e estamos aqui por isso”, disse se referindo à presença dela e da primeira-dama do pais.

“Estamos aqui para desafiar todos os governadores do Brasil a fazer um espaço mais bonito do que este”, disse Damares. Num discurso mais comedido, Michele Bolsonaro elogiou a obra e o trabalho de Virginia Mendes.

“Nós estamos vivendo um novo momento para a proteção de mulheres. Mais de 3 mil mulheres foram vítimas de violência doméstica e sexual em Cuiabá só o ano passado”, apontou Damares.

Fonte: Gazeta Digital