DJ morre baleado na porta de pub em bairro de Sorriso

Fonte:

Renan Eidt, 37, conhecido como Dj Dudinha, foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (22), em um pub de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Ele estava com a namorada quando o crime aconteceu. Dois homens são procurados, apontados como autores de homicídio.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 21h20. Testemunha informou que estava com a vítima na porta do pub quando dois homens passaram pelo local, sacaram uma arma e dispararam vários tiros contra o Dudinha. Em seguida, ele caiu no chão ferido.

Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do rapaz. Namorada dele estava na cena do crime e confirmou a versão. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil.

Na carteira da vítima, polícia encontrou 6 porções de cocaína, que foram apreendidas e encaminhadas para a perícia. Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O celular do Dj não foi encontrado.

Matéria continua após a publicidade

Polícia acredita que ele possa ter sido levado pelos suspeitos do crime. Não há câmeras de segurança na região para ajudar na identificação dos bandidos. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Gazeta Digital