Comerciante de 51 anos é encontrado morto em Várzea Grande

Fonte:

O comerciante Manoel Florentino Lopes dos Santos, de 51 anos, foi morto a pauladas na cabeça na noite desta sexta-feira (17), em Várzea Grande. Seu corpo foi encontrado na manhã deste sábado (18), no bairro Joaquim Curvo. A polícia irá investigar quem esteve na residência da vítima na noite do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do comerciante foi encontrado por volta das 10h da manhã, na Avenida Brasil. Segundo apuração preliminar, o homem ofereceu um churrasco em sua residência na noite do crime, investigações irão definir quantas pessoas estavam em sua casa e a identidade delas.

Perícias preliminares indicaram que o homem foi morto a pauladas, com graves lesões na região ocular do crânio. Segundo os policiais, nenhum registro das câmeras de segurança foi encontrado, o que indica que o suspeito conhecia o local da vítima.

Matéria continua após a publicidade

Uma nora da vítima informou aos policiais que o comerciante havia sofrido um assalto há cerca de 40 dias, na ocasião, o homem foi roubado e torturado pelos suspeitos. A polícia também irá investigar se há ligação entre os crimes.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para retirar o corpo da vítima. As investigações seguem com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: PNB Online