Cabo da PM é detido suspeito de agredir sua esposa, uma tenente, com socos e chutes em Cuiabá

Fonte:

Um cabo da Polícia Militar foi detido suspeito de agredir e ameaçar a companheira, que é uma tenente da PM, em um apartamento no bairro Santa Marta, em Cuiabá, na madruga desta sexta-feira (13). A militar alegou que foi atingida com socos e chutes, além de ter sido ameaçada com uma arma. Ela contou ainda que já havia sido alvo de agressões anteriores.

Conforme as informações apuradas pelo HNT, os policiais militares foram acionados pela tenente e encontraram o suspeito no estacionamento do prédio tentando sair do local. Com isso, ele foi detido.

A mulher relatou que discutiu com o cabo da PM na noite anterior por meio de um aplicativo de mensagens e que, nesta sexta-feira, ele chegou embriagado em casa.

Matéria continua após a publicidade

Com medo, a tenente se trancou em um dos quartos para evitar ser agredida. Porém, segundo ela, o cabo da PM ameaçou quebrar a porta. Ao tentar sair do cômodo, a tenente foi atingida com um soco no peito. Na sequência, ela foi agredida com socos e tapas no braço.

Ela tentou acionar a PM, mas foi impedida pelo cabo. Foi apurado que ele chegou a prometer que iria embora, mas que iria levar uma arma que ela tinha comprado. Ao se negar a dar a pistola ao cabo, o militar pegou a arma dele e ameaçou atirar nela.

As ameaças só terminaram após um dos filhos da vítima acordar e perceber o ocorrido. Após a chegada da PM, o cabo foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Militar informou que está apurando o caso.

Fonte: Hipernotícias