Após três concursos, Miss Pantanal quer conquistar a coroa no Miss Brasil

Fonte:

Após conquistar o Miss Pantanal e já ter a experiência de participar do Miss Cuiabá e Várzea Grande, Raquel Mendes Lins, de 23 anos, se prepara para um novo desafio: conquistar a coroa do Miss Brasil e Miss América.

A estudante de estética tem apenas 3 meses para se preparar, já que o concurso será realizado em fevereiro. Nos últimos concursos, Raquel ficou no top cinco do Miss Várzea Grande e no top 10 do Miss Cuiabá.

Mas Raquel obteve êxito ao participar do Miss Pantanal 2020, onde conquistou a coroa. De acordo com ela, o concurso tinha mais a ver com a sua cara, com uma representatividade melhor.

“Eu sou da franquia Mesoamérica. Eu e mais uma menina, a Miss Mato Grosso, vamos participar. Eu me identifiquei mais com o Miss Pantanal, tenho mais cara da mulher pantaneira”, explica.

No entanto, a participação no concurso demanda, além de muita preparação, também de custos adicionais. As participantes precisam fazer cursos de oratória, passarela e mais. Para o Miss Brasil de 2020, Raquel calcula que precisará gastar R$ 3 mil.

Além do curso de estética, Raquel também trabalha com produção de tiaras.

O objetivo agora é conquistar parcerias, além do valor para as passagens, já que o concurso será realizado no Rio Grande do Sul. “Graças a Deus consegui parcerias, tanto para a estética, quanto para passarela e oratória. O único custo que estou tentando é com a instrução do Miss Brasil, no valor de R$ 3 mil”, disse.

Quem quiser conhecer a Miss Pantanal 2020, pode visitar o seu perfil no Instagram.

Fonte: Gazeta Digital