Trio que roubou loja Novo Mundo responde por assassinato, roubos e tráfico

Fonte:

Os três bandidos que foram presos no início da manhã deste sábado (15) após serem flagrados roubando diversos celulares da loja Novo Mundo, localizada no bairro CPA I, em Cuiabá, foram identificados como Fernanda Kelly Silva (motorista), Roger Luiz da Cruz Campos e Felipe Santos de Souza.

O roubo foi flagrado por câmeras do CIOSP da região. No local, os agentes conseguiram visualizar os três criminosos, com uniformes da loja e várias sacolas com os aparelhos roubados, correndo até um Renault Sandero, que estava preparado para dar ajuda na fuga.

Segundo a Polícia Militar, o trio tem diversas passagens criminais, por crimes como porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e outros.

Um deles é de Alagoas e também tem extensa ficha criminal no estado por homicídio, tentativa de homicídio e vários roubos na região.

Ainda de acordo com a PM, há a suspeita de que nove criminosos participaram do roubo. Três deles foram pegos em flagrantes e diligências são feitas neste sábado para encontrar os outros bandidos.

Relembre o crime

Os bandidos invadiram a casa da gerente da loja Novo Mundo por volta das 19h de sexta-feira (14) e mantiveram a família da mulher em cárcere. Eles obrigaram a vítima a levá-los até a loja, onde eles roubaram 46 celulares, estimados no valor de R$ 150 mil.

Durante a fuga, foram abordados pela Polícia Militar, que viu o crime por câmeras do CIOSP da região. O trio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

O caso segue sendo investigado.

Fonte: Repórter MT