Temporal deixa 10 feridos em VG; teto de concessionária cai e destrói carros; vídeos

Fonte:

Um temporal atingiu a cidade de Várzea Grande na tarde deste domingo (13). Uma das regiões mais atingidas foi o distrito de Bonsucesso.

Na região, a chuva, aliada ao vento forte, destelhou imóveis. Numa chácara onde era realizada uma festa, as tendas voaram. Cerca de 10 pessoas foram atingidas pelos materiais e precisaram ser levadas ao hospital.

Ainda foram registradas queda de árvores e outros tipos de incidentes. A Escola Maria Barbosa Martins também foi destelhada com a ventania. A região ainda está sem energia.

Matéria continua após a publicidade

Na região da avenida da Feb, as placas de energia solar de uma concessionária de veículos também saíram. Diversos automóveis foram atingidos e sofreram avarias.

A Guarda Municipal prestou atendimento a alguns populares. Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a Energisa também foram acionados.

A prefeitura de Várzea Grande disse ainda que duas estações de captações de água foram atingidos e tiveram as atividades interrompidas no início da noite. A orientação é de que os moradores economizem água até que o problema seja solucionado.

OUTROS PONTOS

Em Cuiabá, alguns pontos também registraram chuvas fortes. Contudo, não ocorreram grandes estragos como na Cidade Industrial.

 

Fonte: Folhamax