Suspeito de furtar Hilux é morto em confronto com a Rotam

Fonte:

Um homem, identificado como Eliel Cezario da Silva Filho, de 23 anos, foi morto após entrar em confronto com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) na noite desta sexta-feira (2), no Bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os PMs estavam em busca de uma caminhonete, modelo Hilux, furtada naquela noite, quando ocorreu o confronto.

Foi comunicado aos policiais que o veículo foi visto passando pela avenida principal do Bairro Tijucal em Cuiabá, e que próximo ao local haveria um desmanche de carros.

Ao irem até o local, viram que uma picape modelo Toro, com dois homens suspeitos, fugiu ao vê-los e entraram em uma casa abandonada.

De imediato, dois PM desceram da viatura para realizar a abordagem e outros dois PMs visualizaram que um homem ainda estava na Toro, que estava parada na casa. O suspeito, que estava dentro do veículo, acelerou e conseguiu fugir.

Já na casa, os policiais viram outros dois homens – que tentaram fugir: um pulou o muro foragindo do local e o outro, Eliel Cezário, com arma em punho, teria atirado contra policiais militares. Em reação, houve a troca de tiros.

Segundo relato dos PMs, Eliel foi atingido mas ainda estava com sinais vitais quando foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico do serviço, ao chegar, constatou a morte do homem.

A PM conseguiu recuperar o veículo Hilux e apreendeu a arma de Eliel.

A Delegacia de Homicídios (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: Midianews