Rotam prende 4 membros do CV envolvidos em roubo na Martinello

Fonte:

Quatro membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) foram presos pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) suspeitos de terem roubado celulares da loja de eletrodomésticos Martinello, localizada no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. O crime aconteceu no final da manhã de segunda-feira (2).

Os militares informaram que chegaram aos presos após verificarem um dos detidos em situação suspeita, no bairro Nova Paraíso II.

Diante disso, os policias abordaram o homem e com ele foi localizado um celular ainda na caixa. Ao ser questionado sobre a nota fiscal, o suspeito informou que não tinha e que apenas havia pego o aparelho para vender com o auxílio de seu primo.

Matéria continua após a publicidade

Durante o questionamento, o homem também informou que havia pego o aparelho em uma casa no bairro Novo Paraiso II. Após a informação, os agentes indagaram o suspeito onde seria a sua residência, sendo que ele apontou uma casa na mesma rua da abordagem.

Os militares então foram para a casa citada e encontraram mais dois homens, sendo que durante os trabalhos foi constatado que um dos suspeitos estava com um mandado de prisão em aberto. O crime, no entanto, não foi revelado.

Em continuidade nas buscas, os PMs localizaram em uma outra casa no bairro, 12 aparelhos celulares na caixa, uma arma de brinquedo e uma placa com as inscrições “CV”, sigla da facção criminosa. O homem que estava na residência também foi preso.

Ele foi questionado sobre os aparelhos e contou que os produtos tinham sido roubados da Loja Martinelo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para providências.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Fonte: Hipernotícias