Prefeita diz que Leverger chora e promete endurecer medidas restritivas

Fonte:

A Prefeita de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães (PTB), emitiu uma nota neste domingo (11) lamentando a morte de moradores do município em decorrência da Covid-19. Neste fim de semana, foram pelo menos cinco casos registrados na cidade, que agora soma 34 óbitos, segundo o boletim epidemiológico municipal.

Na nota, a prefeita se solidariza com todas as famílias atingidas de forma fatal pelo vírus e diz que “Leverger chora por seus filhos que partiram”. Ela finaliza o texto com uma mensagem de esperança: “Vai passar”.

Conforme informações do site Notícias da Baixada, a gestora já anunciou que irá se reunir com o Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 para endurecer as medidas restritivas em Santo Antônio, com a edição de um novo decreto nesta semana.

Ao site, a prefeita lamentou a falta de adesão das pessoas ao isolamento social. Na nota, ela pede a colaboração da população para enfrentar “esse momento de turbulência”.

Nesse sábado (10),  a Polícia Militar e a equipe de fiscalização da Prefeitura foram acionadas para atender uma ocorrência de perturbação social, por conta de um carreta de som alto, e aglomeração na Comunidade de Morrinho, em uma chácara.

NOTA DE PESAR

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER, através da Prefeita Francieli Magalhães, se solidariza com todas as famílias que perderam algum ente querido neste domingo dolorido.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração manifesta aos familiares e amigos dessas famílias sinceras condolências pelas partidas, rogando à Deus conforto espiritual e discernimento para que se tenha compreensão desse momento de angústia.

Leverger chora por seus filhos que partiram e pede cada vez mais colaboração da população para enfrentarmos esse momento de turbulência, e dizer que tenhamos esperança por dias melhores.

Vai Passar.

Santo Antônio de Leverger-MT, 11 de abril de 2021.

Francieli Magalhães
Prefeita Municipal

Fonte: Hipernotícias