Polícia prende suspeitos de matar casal e jogar corpos em cachoeira

Fonte:

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte de um casal no município de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). O casal foi assassinado e os corpos jogados no mirante da cachoeira Salto das Andorinhas.

Os policiais localizaram o corpo de Luiz Sérgio da Silva Lechuga na manhã de quinta-feira (23.01) na cachoeira. Ele estava com as mãos amarradas e uma mordaça de pano na boca. Durante a investigação, os policiais souberam que a esposa da vítima também estava desaparecida e que o casal possuía duas caminhonetes, uma Hilux e uma F-1000. Os veículos não estavam na residência do casal.

Diante dos fatos, os policiais retornaram ao mirante onde havia sido localizado o primeiro corpo e, em um local de difícil acesso, encontraram o corpo da segunda vítima.

Matéria continua após a publicidade

As investigações apontaram que duas caminhonetes com as mesmas características das que foram levadas da residência estavam em deslocamento em direção à cidade de Cacoal (RO). Os policiais de Aripuanã entraram em contato com a delegacia de Cacoal, que conseguiu localizar os veículos e prender três pessoas, um homem, uma mulher e uma adolescente suspeitos de envolvimento no latrocínio.

Segundo a polícia, um dos suspeitos confirmou que as caminhonetes foram roubadas e que o casal foi assassinado e depois os corpos foram jogados do mirante na noite de quarta-feira (22). O suspeito ainda passou informações sobre um quarto envolvido no crime, que seria o responsável pela morte do casal. A polícia continua as buscas para tentar localizar o outro suspeito de envolvimento no latrocínio.

Fonte: PNB OnLine