Polícia fecha festa com aglomeração e mulher é presa após chamar PMs de ‘vagabundos’

Fonte:

Uma mulher de 44 anos, identificada como Z.C., foi presa na noite deste sábado (1) no município de Chapada dos Guimarães, por realizar uma aglomeração de 15 pessoas em seu estabelecimento. A suspeita ainda ofendeu os policiais e os chamou de “vagabundos”.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h50 uma equipe atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego, desacato e aglomeração de pessoas, que consumiam bebidas alcoólicas, no Bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães, após uma denúncia anônima.

Ao chegarem ao local, na Avenida Paraíso, os militares constataram o fato e conversaram com a proprietária do estabelecimento. Ela informou que estava sim promovendo uma reunião com 15 pessoas e então passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão e dizendo que eles eram um “bando de vagabundos sem ter o que fazer”.

A suspeita ainda disse aos policiais que não cumpre decreto nenhum. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para devidas providências.

Fonte: Olhar Direto