Perseguição de motorista tem helicóptero e tiros no Porto; veja vídeo

Fonte:

Um motorista de 22 anos, que dirigia um Volkswagen Gol branco, foi preso após ser perseguido pela Polícia Militar, nesta tarde de terça-feira (5), na região do Porto, em Cuiabá. A perseguição contou com helicóptero e teve troca de tiro.

Conforme informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, que acompanhou o caso, o motorista teria recebido ordem de parada dos militares no bairro São Matheus, próximo a avenida Beira Rio, por volta de 13h. Segundo denúncia, ele estava fazendo uso de entorpecentes no bairro.

Contudo, o homem não obedeceu a ordem e fugiu. Os policiais então passaram a perseguir o motorista. Durante a perseguição, foi acionado um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Matéria continua após a publicidade

O motorista seguiu em direção à região do Porto. No entanto, próximo ao Sesc Arsenal, os policiais conseguiram deter o suspeito. Durante abordagem, a PM atirou.Imagens gravadas por internautas mostram o helicóptero voando próximo ao supermercado Comper, na avenida Tenente Coronel Duarte, na região da Prainha. Além disso, moradores do Porto relataram que ouviram o tiro.

Veja os vídeos

 

Fonte: Gazeta Digital