Pecuarista morre em colisão em MT; amigos e parentes lamentam

Fonte:

O produtor rural João Leopoldino da Costa, de 60 anos, morreu em um grave acidente envolvendo duas caminhonetes na tarde de sábado (14), na MT-183, a cerca de 60 quilômetros de Juína, sentido ao Distrito de Filadélfia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma L200 Outdoor e no outro veículo, uma L200 Triton, estavam um casal e uma criança.

O casal sofreu fraturas nas pernas e foi socorrido com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Unidade de Pronto Atendimento de Juína. A criança não teve ferimentos.

Conforme a Polícia Civil, os vestígios apontam para uma colisão frontal. Os dois veículos ficaram destruídos e precisaram ser removidos por guinchos.

Peritos da Politec estiveram no local e realizaram a perícia, que deverá apontar a dinâmica exata do acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a imprensa local, João Leopoldino era um produtor rural e pecuarista conhecido como “João Lagoa”.

Ele foi velado na Capela Wilson Locatelli e sepultado na tarde de domingo.

Comoção

Nas redes sociais o caso gerou comoção e diversas pessoas lamentaram a morte do produtor.

“Descanse em paz meu sogro, o senhor era um homem bom de caráter e respeito. Que Deus o tenha em um bom lugar”, disse a nora dele.

“Vai com Deus meu amigo, só lembranças do senhor. Que Deus conforte sua família, seus meninos, que Deus te acolha em um bom lugar”, disse um amigo. (Midianews)