Pais flagram filha de 8 anos sendo estuprada pelo vizinho

Fonte:

Homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km ao Oeste de Cuiabá), após ser flagrado estuprando um criança de 8 anos em uma comunidade próxima da fronteira com a Bolívia. Os pais da menina a ouviram gritando durante o crime e a encontraram na casa dele, nua e com sangramento.

De acordo com as informações, o estupro aconteceu no domingo (23), na Gleba de Nova Fortuna. Por volta das 16h, a menina teria pedido para ir brincar e os pais deixaram.

Mas, às 18h, ela não retornou e os pais saíram para procura-la. Quando passavam perto da casa do suspeito, ouviram o grito da menina. Eles entraram na casa e a encontraram no quarto, nua e com sangramento.

Matéria continua após a publicidade

O agressor saiu correndo e fugiu do local. A menina foi socorrida, encaminhada para uma unidade de saúde e precisou passar por cirurgia.

Prisão

Após mais de 10h de fuga, o suspeito foi encontrado e capturado por populares, que estavam revoltados com o caso. Ele foi amarrado com uma corda e agredido.

Polícia foi acionada e quando chegou, o encontrou com várias lesões pelo corpo. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. Polícia Civil segue com o inquérito do caso.

Fonte: O Bom da Notícia