‘Musa das estradas’ diz estar bem e que peça de carreta causou acidente

Fonte:

A caminhoneira youtuber Aline Füchter Ouriques, 31 anos, utilizou as redes sociais nesse sábado (15) para informar amigos e seguidores que está se recuperando bem do acidente que sofreu, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá).

Conhecida como “Musa das Estradas”, a jovem bateu o caminhão Scania R450 que conduzia de frente com uma carreta na BR-174, na última quinta-feira (13).

No acidente, ela fraturou a perna e um braço e está internada, atualmente, num hospital na cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá).

Matéria continua após a publicidade

“Ainda vou ter que fazer uma cirurgia no braço e na perna esquerda, mas tirando isso, estou bem”, disse em um vídeo publicado nos stories do Instagram.

Aline estava com a amiga Lauren Matheus no momento do acidente. A amiga teve algumas escoriações pelo corpo e está bem.

Peça de caminhão fura pneu

Ainda no sábado, Lauren publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde mostra Aline explicando o que ocasionou o acidente.

De acordo com a postagem, a peça de uma carreta que vinha na frente dela se soltou e atingiu o pneu do caminhão, que estourou, causando o acidente.

“Eu estava a 40 km/h e essa peça do caminhão da frente soltou e pegou em mim, isso fez eu furar o pneu e perder a direção, mesmo estando devagar”, contou.

Fonte: Repórter MT