Mulheres vão parar na delegacia após briga com mordida e tapas em academia

Fonte:

Duas mulheres de 26 anos, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram levadas para a delegacia após uma briga em uma academia no município de Querência (a 764 km de Cuiabá). Uma das mulheres levou uma mordida no braço e um tapa no rosto. A suspeita que iniciou a briga teria feito ameaças à outra mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar a ocorrência foi registrada como Lesão Corporal e aconteceu por volta das 20h30 de ontem (2) em uma academia no Bairro Setor C, em Querência. Uma equipe da PM foi informada que duas alunas do local estariam brigando.

Quando chegaram à academia os militares conversaram com a vítima, que relatou que estava treinando perto das esteiras e quando a suspeita a ameaçou dizendo que “iria te pegar”. Logo após isso a mulher a agrediu com uma mordida no braço direito, causando uma lesão, e deu um tapa em sua boca, causando uma lesão na parte interna da boca.

Segundo relatos de uma testemunha, ela estava na esteira conversando com a vítima quando a suspeita se aproximou começou a agredir a vítima. Ela disse não saber o motivo das agressões.

Com base nisso os policiais encaminharam as envolvidas na briga e a testemunha para a base da PM de Querência, para registrar o boletim de ocorrências, e logo após encaminharam as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil de Querência, paras as demais providências. A vítima não quis representar contra a suspeita.

Fonte: Olhar Direto