Mulher é arrastada por motociclista ao tentar se defender de importunação sexual no trânsito

Fonte:

Uma mulher, de 29 anos, foi arrastada por um motociclista ao tentar se defender da importunação sexual no trânsito, na noite desta sexta-feira (26), em Diamantino (181 km de Cuiabá). O homem ainda tocou as partes íntimas da vítima. A mulher entrou em luta corporal com o acusado e saiu lesionada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que dirigia sua Honda Biz para a casa da irmã. No trajeto, um homem, com idade entre 17 a 20 anos, de blusa branca e faixa azul, travou a passagem da mulher com uma motocicleta de cor escura. Ele teria dito que iria “comê-la” e que ela era “gostosa”. O acusado também tocou as partes intimas da mulher.

Com o objetivo de se defender, a vítima começou a chutá-lo, mas caiu e o homem começou a arrastá-la. Os dois entraram em luta corporal. A mulher só conseguiu se livrar do homem quando deu ‘capacetadas’ nele, momento em que ele fugiu. A vítima contou aos policiais que durante a luta corporal, o suspeito deixou cair um celular marca Samsung.

Conforme a Polícia Militar, foram registrados outros boletins na cidade com a mesma descrição de atuação. Diante dos fatos, os agentes tentaram localizar o homem, mas não conseguiriam. (HNT)