MPE defende atriz pornô no Tribunal de Justiça de MT

Fonte:

O Ministério Público leitoral (MPE) deu parecer favorável à liminar expedida pela Justiça Eleitoral que reconheceu a filiação da atriz pornô Esther Caroline Pessalto, conhecida como Tigresa Vip, ao Partido dos Trabalhadores (PT).

A agremiação assegura que a filiação da produtora de conteúdo adulto não é válida por vícios na inscrição. O documento é assinado pelo promotor de Justiça Henrique Schneider
Neto. O integrante do órgão ministerial afirmou que o cancelamento da filiação foi feito de modo “arbitrário” e que a atriz não deve direito ao “contraditório” e à “ampla defesa”.

“O Ministério Público opina pela confirmação da decisão liminar, no sentido de que seja mantido o nome da requerente na lista de filiado, no sistema Filia”, diz trecho do documento.

Ester tenta ainda concorrer às eleições estaduais pelo Partidos dos Trabalhadores (PT) após ter sido barrada em duas oportunidades pelo diretório da sigla. Ela até conseguiu liminar na Justiça Eleitoral determinando a sua filiação, mas seu nome não foi aprovado nas prévias do partido. A atriz pretende disputar um cargo de deputado estadual a partir da próxima legislação.

Fonte: Folhamax