Motorista não aceita ser ultrapassado, atira contra carro e fere mulher na rodovia

Fonte:

Uma passageira, 56 anos, identidade não revelada, teve os joelhos baleados durante uma corrida particular neste sábado (27), na BR-070, em Cáceres (a 217 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do veículo trabalhava com transporte de aplicativo e estaria fazendo uma corrida particular.

Em relato aos policiais, o condutor do veículo disse que estava transportando quatro passageiras e que a cliente foi buscada no bairro Cavalhada na rua São Pedro, e que a levaria até Cuiabá.

Durante deslocamento na BR-070 sentido capital, o veículo em que estavam foi ultrapassado por um Volkswagen Polo. Instantes depois, alcançou o mesmo e acabou sendo fechado. A situação repetiu reiteradas vezes.

Logo em seguida, o motorista abaixou o vidro e efetuou disparos contra o carro de aplicativo, atingindo a passageira no banco traseiro. Diante da situação, o condutor freou o veículo e retornou para Cáceres.

A vítima foi levada até um hospital, onde foi atendida e teve o projétil retirado. Não há informações sobre a identidade do suspeito. O caso será investigado.

Fonte: RD News