Misael busca ‘fórmula’ para impedir fechamento geral em Cuiabá

Fonte:

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB) solicitou que a Procuradoria do Legislativo analise a decisão proferida pelo juiz José Leite Lindote, a qual impôs quarentena social obrigatória na Capital. A intenção do petebista é verificar se há meios de o Legislativo Municipal contribuir com este debate.

Além disso, o parlamentar ainda solicitou uma audiência com prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), para avaliarem juntos uma ação para evitar o fechamento do comércio.

O parlamentar é conta o semilokdown. Para ele, essa medida trará prejuízos à população cuiabana. “Não podemos sacrificar nosso povo, deixando-os trancados em casa, sem produzir e garantir o sustento da sua família, enquanto outras cidades do interior, continuam abertas e encaminhando seus pacientes para capital”, pontuou.

Matéria continua após a publicidade

Misael ainda defende a união dos poderes neste momento de pandemia “Eu proponho aqui a união de todos para encontrarmos a melhor saída para este momento. Empresário, trabalhador, clientes, fornecedores, gestores, servidores públicos, poder judiciário e Ministério público. Vamos todos dialogar e, principalmente, atuar ara que ninguém saia prejudicado por uma eventual medida imposta por ordem superiores”, finalizou

Fonte: Repórter MT