Mauro diz que opinião de Virgínia será importante em decisão de reeleição

Fonte:

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que a opinião da primeira-dama Virgínia Mendes será importante em sua decisão sobre sair ou não a reeleição em outubro deste ano de 2022. Para o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (DEM), isso é natural e comum para todos os políticos.

“Minha esposa é muito importante na minha vida e a esposa deve ser importante na vida de qualquer marido e a união numa família ela é fundamental, então ela será sem dúvida alguma parte importante nessa tomada de decisão”, disse o governador na manhã desta sexta-feira (28).

Em 2016, quando era prefeito de Cuiabá e principal nome na disputa à reeleição, Mauro desistiu da candidatura. Dentre os motivos do então prefeito estavam “questões familiares” e a contrariedade de Virgínia em relação à nova disputa já era conhecida nos bastidores.

Desta vez, Mauro afirmou que tomará uma decisão no primeiro semestre, e que irá ‘bater o martelo’ somente nas convenções. O secretário-chefe Mauro Carvalho deu razão ao xará. “Um candidato não pode ser uma coisa só, você tem que consultar sua família, seus amigos, seu grupo político, isso faz parte do processo eleitoral de qualquer ser humano que queira disputar uma eleição. Eu nunca vi uma eleição sem você discutir da sua família, com seus amigos, com seu grupo político e é isso que o governador está fazendo”, afirmou.

Fonte: Olhar Direto