Ladrões invadem fazenda e tentam estuprar mulher; dois morrem

Fonte:

Dois bandidos morreram na manhã deste sábado (11) após trocarem tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a uma fazenda na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá. Outros três criminosos foram presos. Durante a ação criminosa, um dos bandidos tentou estuprar uma das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos estavam armados quando invadiram a propriedade, localizada na BR-070.

O caseiro da fazenda reagiu e atirou contra os assaltantes, que revidaram. Um dos bandidos foi atingido, assim como o funcionário da propriedade. O trio tentava fugir quando foram abordados.

A Polícia Militar foi acionada e flagrou o trio, incluindo o baleado, tentando fugir ainda na frente da propriedade. Ao serem questionados, os criminosos afirmaram que outros dois bandidos tentavam fugir por um matagal próximo a fazenda.
Matéria continua após a publicidade

Durante as buscas, os policiais encontraram os assaltantes, que começaram a atirar. Neste momento, os policiais começaram uma troca de tiros com eles.

Durante o confronto, os dois bandidos foram baleados e morreram ainda no local.

As vítimas relataram que um dos bandidos mortos tentou estuprar a esposa do dono da fazenda.

O caseiro e o assaltante ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados para o hospital. O estado de saúde dos dois não foi informado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Midianews