Mais uma mulher é brutalizada em Mato Grosso. A vítima foi encontrada nua, com sinais de que foi morta por enforcamento. A Polícia também suspeita de que ela foi estuprada, antes de ser morta.
A jovem Thalia Cristina dos Santos foi encontrada morta no final da tarde de segunda-feira (18), por crianças que soltavam pipa. O corpo nu estava jogado em uma construção abandonada, no Setor Industrial da cidade de Sinop (500 km ao Norte da Capital).
Thalia, segundo seus familiares contaram à Polícia Militar, estava desaparecida desde a última quinta-feira (14), quando foi vista pela última vez.
As crianças que soltavam pipa se assustaram quando encontraram o corpo em decomposição, numa cena macabra, e começaram a gritar pedindo ajuda.
O corpo da jovem foi liberado pela Polícia Civil para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).
Polícia Civil informou, na manhã desta terça-feira (19), que ainda desconhece os motivos do crime, mas disse que Thalia foi estrangulada, possivelmente, porque tentou resistir ao estupro.
Fonte: Diário de Cuiabá