Influencer mato-grossense é convidado a desfilar pela Unidos da Tijuca na Sapucaí

Fonte:

O influenciador digital mato-grossense Odilon Pena, 23, mais conhecido nas redes como Dymuniz, foi convidado este ano pela escola de samba Unidos da Tijuca para desfilar no sambódromo mais famoso do Brasil, Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Com 18,8 mil seguidores nas redes, ele, que também é instrutor de FitDance, dançarino e modelo, compartilha a rotina de treinos, dança e dietas com os fãs no Instagram, e não poderia deixar de fora a comemoração carnavalesca.

Natural de Araputanga, mas cuiabano de coração, Dymuniz leva Cuiabá como a cidade que o recebeu de braços abertos e também abriu portas. “Minha cidade que levo no peito, que me acolheu, foi Cuiabá. Fui muito bem acolhido, fiz grandes amizades, que me incentivaram, sempre me apoiaram, são meus amigos até hoje. Cuiabá é incrível pra mim”, afirma.

Além de Cuiabá, já morou também em Curitiba, onde fez cursos como modelo, e também morou em São Paulo, para estudar interpretação cênica e atuação.

Já em solo carioca, o jovem chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta feira (9) para fazer a prova da roupa que usará no desfile domingo (11) e receber instruções sobre como será sua participação na apresentação.

De frente para os camarotes e jurados, Dymuniz estará em cima do segundo carro alegórico, do lado direito no domingo. A escola de samba está prevista para entrar na avenida às 2h da manhã, de Cuiabá.

Em conversa com o Gazeta Digital, Dymuniz contou que por ser uma pessoa alegre, conhecido por ser elétrico e muito energético, é naturalmente apaixonado por dança e também pelo carnaval.“Eu sempre gostei do carnaval, é um lugar onde eu posso dançar, abusar um pouco nas fantasias. Carnaval para mim é alegria de verdade”, narra.

O primeiro contato com carnaval se deu em 2014, ainda na cidade de Araputanga, em um bloquinho de lá chamado Kalangolouco. De adolescente alvo de bullying no passado e hoje influencer, o jovem diz que quer influenciar positivamente a vida das pessoas, e que chegar até o Rio para participar de uma das maiores festas culturais do Brasil, é um sonho realizado.

“Não sei nem a palavra certa, estou fora de mim, minha ficha não caiu ainda. Estou muito realizado, é uma conquista enorme pra mim, ter conseguido alcançar isso e estar aqui já é uma vitória. Eu nunca imaginei que estaria aqui hoje”, descreve empolgado.

Além de ser a primeira vez em um grande evento nacional, é também sua primeira vez conhecendo a cidade do Rio de Janeiro, e espera que a apresentação possa abrir mais portas para o futuro e se envolver novamente com eventos de grande porte.

Embora ainda não possa revelar o look que usará na apresentação, ele será, em suas palavras, “babadeiro”.

Fonte: Gazeta Digital