Homem atira em filhos por vingança contra ex-esposa e comete suicídio

Fonte:

Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, atirou contra seus dois filhos na noite desta segunda-feira (02), em Canarana (823 km de Cuiabá). O motivo teria sido vingança contra sua ex-esposa. Após os disparos contra as crianças, vitimando a menina de quatro anos e deixando seu irmão de três anos gravemente ferido, o ex-marido atirou contra a própria cabeça, cometendo suicídio.

Segundo informações da Polícia Militar de Canarana, a polícia foi acionada após a mãe das crianças relatar ter recebido mensagens ameaçadoras e fotos de uma arma de fogo, posteriormente utilizada no crime, do pai das crianças após deixar os filhos em sua companhia.

O suspeito era recém-saído da prisão após ter sido denunciado por agressão contra a filha mais velha, dias antes da ocorrência fatal desta segunda.

Matéria continua após a publicidade

Por esse motivo, temendo um mal maior, a mulher teria se deslocado para próximo da residência do ex-marido e foi encontrada pelos policiais em prantos e relatou ter ouvido disparos da arma de fogo ocorridos dentro da casa.

Os PMs entraram na residência e constataram que as duas crianças foram atingidas na cabeça e encontradas ainda com vida, enquanto o suspeito também com disparo na cabeça já estava morto. As vítimas foram levadas pela viatura da PM até o hospital municipal de Canarana.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para o isolamento e investigação do crime.

A criança de quatro anos, uma menina, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O irmão de três anos foi transferido para o município de Água Boa (737 km de Cuiabá) e permanece em estado grave.

A PM apreendeu o material do crime, um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo três deflagradas e uma intacta.

Fonte: PNB Online