Beto Dois a Um destaca capacidade de Virgínia Mendes e diz que ‘Mato Grosso precisa mostrar ao Brasil o que foi feito’

Beto Dois a Um destaca capacidade de Virgínia Mendes e diz que ‘Mato Grosso precisa mostrar ao Brasil o que foi feito’
Foto: Reprodução

O deputado estadual Beto Dois a Um declarou apoio à pré-candidatura de Virgínia Mendes à Câmara dos Deputados durante evento de lançamento da pré- campanha à Câmara Federal. No encontro, ele também fez elogios ao ex-governador Mauro Mendes, pré-candidato ao Senado Federal e ao grupo político ligado ao projeto.

Beto destacou o início do movimento de pré-campanha e citou a presença de secretários, parlamentares e prefeitos no evento. Ele afirmou que o momento simboliza a construção de um novo projeto político no estado.

Ao falar sobre Virgínia Mendes, disse que ela teve participação relevante em ações sociais desenvolvidas ao longo da gestão estadual.

“Virgínia foi o coração desse governo. Fez diferença na vida de muita gente”, afirmou.

O deputado também elogiou a gestão de Mauro Mendes e defendeu que as ações realizadas no estado sejam mais conhecidas nacionalmente. Segundo ele, o ex-governador representa uma mudança na condução administrativa de Mato Grosso.

“Eu sou aprendi muito sobre gestão ao lado de Mauro Mendes”, disse.

“Tenho certeza de que Virginia tem condições de fazer um bom trabalho e representar Mato Grosso em Brasília”, afirmou, ao reforçar a união do grupo político no início do processo eleitoral.