Governo de MT e Prefeituras de VG e Cuiabá lamentam falecimento do jornalista Eraldo Lima

Fonte:

O Governo de Mato Grosso lamentou o falecimento do jornalista Eraldo Edgar de Lima, aos 62 anos, nesta terça-feira (21.06), em Várzea Grande, por complicações de um acidente vascular cerebral (AVC). As Prefeituras de Cuiabá e de Várzea Grande também divulgaram moção de pesar pelo passamento do comunicador.

“Eu e minha esposa, Virginia, lamentamos a perda e ficaremos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações dos familiares e amigos”, disse o governador Mauro Mendes.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, comentou ter recebido com tristeza a notícia da morte do jornalista.

Matéria continua após a publicidade

“O jornalismo mato-grossense perde um profissional comprometido com a verdade da informação. Minhas orações estão com ele, para que possa fazer uma passagem tranquila para o plano superior, e com a família, para que supere essa perda tão dolorosa”, declarou Laice.

Eraldo deixa esposa, a também jornalista Cida Capelassi, e dois filhos. Os locais do velório e enterro ainda não foram confirmados.

Pesar da Prefeitura de Várzea Grande

KALIL BARACAT DE ARRUDA, prefeito de Várzea Grande, JOSÉ HAZAMA, vice-prefeito e GONÇALO BARROS, secretário de Saúde, lamentam informar consternados o falecimento do jornalista ERALDO LIMA, esposo da jornalista Cida Capelassi, assessora especial da Prefeitura de Várzea Grande.
À família enlutada, os sentimentos de pesar e a certeza de que o chamado de Deus Pai Todo Poderoso, coloca no céu mais um Anjo de Guarda para cuidar de todos nós.

Pesar da Prefeitura de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou o falecimento do jornalista Eraldo Lima, aos 62 anos, na tarde desta terça-feira (21). Renomado profissional, Eraldo acompanhou por décadas os bastidores da Política e estava internado desde o início do mês de junho no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Em 2011, ele foi eleito como presidente da Associação Várzea-grandense de Imprensa (AVI) e atuou por anos como diretor do Correio Várzea-grandense e deixa um legado de compromisso à prestação de serviço por meio da comunicação social.

“É com profundo pesar que essa notícia nos chega. Um homem que deixa um legado de dedicação ao jornalismo, à informação bem apurada. Que o nosso senhor Bom Jesus de Cuiabá possa dar conforto aos corações dos familiares em um momento de dor excruciante”, lamentou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o local de velório e sepultamento.

Pesar da Assembleia Legislativa
O primeiro secrtário da Assembleia Leislativa de Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, divulgou nota de pesar do Poder Legislativo, em homenagm a Eraldo Lima.
Como presidente do PSB, Max Russi também divulgou, nas redes sociais,