Garoto some em Cuiabá e família mobiliza polícia e amigos por ajuda

Fonte:

Familiares do estudante Antônio Henrique Marques Sakaguti, 16 anos, estão em busca do jovem que desapareceu após deixar a casa do pai para visitar a tia nesta sexta-feira (16), na rua Vila Bela, no bairro Doutor Fábio.

Ao Gazeta Digital, a mãe de Antônio, Michele Carvalho, relatou que o filho saiu da residência do pai com uma mochila de rodinha, usando uma camiseta cinza, chinelo e um short de tectel. “Liguei para o celular dele e estava desligado. Já era mais de 10 horas de noite e ele não tinha chegado na casa da tia dele. Nesse momento eu vi que tinha alguma coisa estranha”, disse.

Sem notícias, Michele saiu em busca do filho em rodoviárias, hospitais e no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande. Ela relatou que o filho não apresentou nenhum comportamento estranho na última semana e não sofre com qualquer tipo de transtorno.

O menino faz estágio técnico de logística no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). “Ele não tem nenhum tipo de problema, nós temos uma boa relação. Eu sinceramente não sei qual foi tormento que ele sentiu, ou o que ele queria me falar e decidiu esperar um tempo. Ele me conhece bem e sabe que estou desesperada”, expressou.

O desaparecimento de Antônio está sendo acompanhando pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Quem tiver qualquer tipo de informação sobre o paradeiro pode informar nos seguintes contatos:

Michele Carvalho (65) 9253-3853
Polícia Civil – (65) 3901-4823 / 9 9982-7766

Fonte: Gazeta Digital