Fora do BBB, cuiabano agora quer investir na carreira de influencer

Fonte:

O psiquiatra de Cuiabá que participou da Casa de Vidro do BBB 23, Manoel Vicente de Barros, deseja continuar a carreira de médico, mas, agora, atuar também como como influencer digital na área da saúde mental. O programa estreia nesta segunda-feira (16), depois da novela “Travessia”.

“Gosto muito de trabalhar com internet e quero me colocar como influencer de saúde mental. O BBB está me surpreendendo com essa missão, pois consegui mais visibilidade para chegar em várias pessoas e conversar com elas”, disse em entrevista ao g1.

Manoel contou que vai continuar com as consultas como psiquiatra. Segundo o médico, essa é uma das partes favoritas da profissão, pois “adora atender e quer estar próximo das pessoas”.

“A parte mais sofrida para mim foi ter que deixar meus pacientes. Minha prioridade foi não deixar ninguém desassistido e, para isso, me organizei antecipadamente e recomendei outros médicos para que não ficassem desamparados”, contou.

O médico conta sobre os planos futuros.

Repercussão

Manoel se surpreendeu com a repercussão da participação no programa. Ele acreditava que, “caso saísse da Casa de Vidro, tocaria a vida normalmente, não aconteceria nada de mais, mas foi o contrário disso”, conta ele, que já dançou com a cantora Luísa Sonza e conheceu a atriz Bruna Marquezini.

Para despertar o interesse de quem acompanhava o confinamento na Casa de Vidro, o psiquiatra apostou nas roupas e também na escolha do emoji que o representava na competição, uma raposa.

“Bolei uma estratégia para chamar atenção e escolhi a cor laranja para que isso acontecesse. Eu já gosto de usar cores quentes, então, peguei a ideia de usar o laranja e reforcei essa característica do ruivo”, contou. “Também decidi escolher a raposa, porque queria algo que tivesse mais densidade e ela é curiosa, estratégica, além de também ter o tom ruivo”, explicou.

Manoel depois de sair da casa de vidro. — Foto: Reprodução/Rede social

Manoel depois de sair da casa de vidro. — Foto: Reprodução/Rede social

A experiência de ficar dentro da Casa de Vidro, segundo ele, foi sensacional e não esperava viver algo tão intenso como foi.

“Interagir com o publico foi muito legal, era uma relação de todos os tipos, que fazia rir, chorar… Isso foi espetacular”, disse.

Participantes escolhidos

Porém, apesar do apoio do público que o visitou na estrutura montada em um shopping do Rio de Janeiro, Manoel recebeu apenas cerca de 30% dos votos e ficou fora da “casa mais vigiada do Brasil”. Os escolhidos para entrar no BBB foram Paula e Gabriel.

Manoel  participou da casa de vidro de BBB 23.  — Foto: Arquivo pessoal

Manoel participou da casa de vidro de BBB 23. — Foto: Arquivo pessoal

Ao se tratar de estratégia de jogo, o psiquiatra acredita que ter participado da Casa de Vidro ajudará os participantes que entraram a ter mais confiança no programa.

“Eu tenho certeza que a Paula e o Gabriel vão entrar muito mais fortes, porque eles sabem que tem gente que gosta deles aqui fora, que os defendem. Eu acho muito difícil para quem está no BBB saber se tem um público na torcida. E quem passou pela Casa de Vidro tem essa vantagem”, explicou

Começo do jogo em dupla

O início do “BBB23” vai ser disputado em duplas. A primeira foi formada Paula e Gabriel, vencedores da votação da Casa de Vidro.

As demais foram escolhidas pelo público por votação pela internet e o resultado foi anunciado por Tadeu Schmidt neste domingo (15) no “Fantástico”.

Cada dupla é formada por um camarote e um pipoca. Os dois devem fazer as provas juntos, votar juntos no confessionário e, se virarem líder ou anjo também devem chegar a um acordo ao indicar outra pessoa. Veja as duplas abaixo:

  • Gabriel e Paula, da Casa de Vidro
  • Amanda e Cara de Sapato
  • Bruno e Aline Wirley
  • Cezar e Domitila Barros
  • Cristian e Marvvila
  • Gustavo e Key Alves
  • Larissa e Bruna Griphao
  • Marília e Fred Nicácio
  • Ricardo e Fred
  • Sarah Aline e Gabriel Santana
  • Tina e MC Guimê

Fonte: G1 MT