Feriadão dos 300 anos tem frio e chuva; Mínima de 17 graus

Fonte:

Uma frente fria deve chegar à Baixada Cuiabana neste final de semana, mas permanece por pouco tempo. A mínima pode chegar a 17 graus em Chapada dos Guimarães e 19 graus em Cuiabá. Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). O vento frio e a nebulosidade serão variáveis, mas com grande alcance.

Em Cuiabá, o sábado (06) deve amanhecer nublado. Há previsão de pancadas de chuva e ventos acima de 60km. À noite deve haver garoa forte e neblina baixa. A umidade relativa do ar fica na casa dos 95% na Capital. A temperatura mínima deve ser de 19 graus.

Já em Chapada dos Guimarães, no sábado a sensação térmica deve ser ainda mais fria, os termômetros podem registrar mínima de 17 graus. O céu deve ficar completamente nublado com pancadas de chuva. No período da noite, a neblina deve ficar forte, os ventos moderados e garoa.

Matéria continua após a publicidade

No domingo (07), o céu deve ficar parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer momento do dia. Os termômetros devem registrar mínima de 21 graus.

Na cidade turística, o céu também fica parcialmente nublado com a chuva. A temperatura mínima permanece em 17 graus.

Na segunda-feira (08), aniversário de Cuiabá, o céu deve ficar parcialmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer momento. A temperatura deve ter um leve aumento. Já em Chapada dos Guimarães, as temperaturas devem se manter baixas, sendo a mínima de 17 graus.

Fonte: Repórter MT