Exposição fotográfica homenageia 300 anos de Cuiabá

Fonte:

Quatro fotógrafos se unem, a partir do próximo sábado (16), para expor imagens em homenagem aos 300 anos de Cuiabá. A mostra será realizada na Central de Apartamentos Decorados de uma construtora, em frente ao parque Mãe Bonifácia e a abertura acontece junto ao pré-lançamento do novo empreendimento em Cuiabá.

No sábado (16), às 9h da manhã, será servido um café tradicional cuiabano na abertura da exposição fotográfica. Os fotógrafos Rai Reis, Ahmad Jarrah, Wander Lima e Rogério Fratarcangelli vão expor em 44 imagens suas interpretações sobre a riqueza histórica e cultural de Cuiabá.

Márcio Ferreira, gerente regional da construtora, explica a exposição, que marca o início das vendas do novo prédio, complementa o conceito do novo empreendimento, que é um projeto elegante e moderno, inspirado no modo de viver do cuiabano.

Matéria continua após a publicidade

“Essa é a proposta do Soul (alma em inglês), nosso novo projeto, que traz alma no nome e em sua proposta de olhar com mais atenção para pluralidade e riqueza de elementos da cultura da capital mato-grossense. E a exposição explora essa riqueza da cultura cuiabana e homenageia a capital mato-grossense nesse momento importante de sua história. Estaremos esperando a todos que queiram conferir essa linda exposição e conhecer mais sobre esse projeto tão aguardado que já é um sucesso”, afirma.

Fonte: Olhar Conceito