Empresários pagam “costelão” e música ao vivo em inauguração de Avenida em Cuiabá

Fonte:

O prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), comandou na noite desta quinta-feira (4) a primeira inauguração de obra desde que assumiu o comando da Capital com o afastamento de Emanuel Pinheiro (MDB). A solenidade de entrega da Avenida 30, no Jardim Industriário I, foi em clima de festa, com música ao vivo, churrasco de costela de chão e faixas em agradecimento a Stopa. Emanuel, no entanto, não ficou esquecido. Foi citado pelo colega de gestão, que destacou o emedebista por ter coragem de colocar recursos próprios da prefeitura para entregar o asfalto à população.

“[A sensação é de] dever cumprido. Sou parceiro do prefeito Emanuel Pinheiro. Vou ser parceiro sempre e obviamente eu estando aqui, o prefeito está. Aonde eu estiver, o prefeito Emanuel Pinheiro também estará. Continuamos com a mesma parceria, mesmo respeito e  mesma lealdade. Essa não é uma obra minha. Essa é uma obra desse grupo político, da Prefeitura de Cuiabá que esta beneficiando milhares de pessoas”, declarou Stopa.

O prefeito em exercício afirma que está sendo bem recebido em todos os locais da cidade que tem frequentado. Como exemplo disso citou a própria inauguração desta noite. O “costelão” e a música ao vivo, de acordo com a inauguração, foram custeados por empresários do bairro que serão beneficiados pela obra.

A requalificação da via custou mais de R$ 4 milhões e alcançou percurso de mais de dois quilômetros, começando no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa e foi finalizada no encontro com a Rua Antônio de Jesus, na entrada do bairro Pascoal Ramos.

 Segundo Stopa, a entrega sofreu atrasos após a prefeitura ter de rescindir contrato com a empreiteira. Depois disso, o Executivo Municipal assumiu a obra. A inauguração veio com novas promessas. O gestor em exercício prometeu finalização de drenagem e afastamento do Jd Indistriário II e Nova Esperança, obras que já começaram, mas estão há muito tempo paradas e devem retornar na primeira quinzena de dezembro.

Participaram do evento os vereadores Didimo Vovô (PSB), Cezinha Nascimento (PSL), Luiz Fernando (Republicanos), Paulo Henrique (PV) e Mário Nadaf (PV). Dos secretários, compareceram Renivaldo Nascimento, Ralf Macedo, Vaderlucio e Coronel Salles

 A via recebeu além da rede de drenagem e pavimentação, nova sinalização viária horizontal e vertical, faixa elevada, novos abrigos para usuários do transporte coletivo, e uma modernização completa no sistema de iluminação composto por lâmpadas de LED, transformando a realidade vivida há décadas pelos mais de 10 mil moradores da região.
Veja o Vídeo:

As informações são do Site Olhar Direto