É grave estado de jovem com Covid-19 e amigos pedem ajuda para pagar hospital

Fonte:

Nutricionista de 33 anos, Mylene Borges, está internada em UTI na Capital em estado grave, com Covid-19, e uma amiga, que assumiu os custos hospitalares dela, abriu uma campanha para arrecar R$ 37,4 mil. Corre também uma rifa em prol da jovem.

Mylene, que é diabética e tem outras comorbidades, estava internada no Complexo Hospitalar de Cuiabá (antigo Jardim Cuiabá) e foi transferida para a Femina. Uma parte do tratamento está sendo pago pelo plano de saúde, mas, na tentativa de salvar a vida dela, foi preciso contratar serviços privados.

Ela internou com sintomas da doença, que foram se agravando, inclusive a falta de ar, sendo assim precisou de leito intensivo e intubação.

Antes da doença, de acordo com amigos, sempre foi alegre, “ligada no 220”, ou seja, muito ativa, e espalhava boas energias. “Agora está passando por um momento muito delicado, acometida pelo Covid-19, com boa parte do seu pulmão comprometido, intubada e em estado grave na UTI”, diz trecho da campanha no site Vakinha. “Precisamos custear além desta transferência e acompanhamento algumas outras despesas. Além destes custos, temos fé na sua recuperação e com ela haverá outras despesas como fisioterapia especializada e fonoaudióloga para conseguirmos vencer de vez!”

Quem quiser ajudar, basta acessar a campanha.

Fonte: RD News