Cuiabá tem previsão de chuva forte neste fim de semana

Fonte:

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) aponta que Mato Grosso receberá fortes pancadas de chuvas neste fim de semana. Com isso, os mato-grossenses estarão sujeitos a vendavais e alagamentos.

Na Capital, a chuvas se iniciam ainda na noite desta sexta-feira (18), com 10 mm de água, como aponta o site Clima Tempo.

Já o sábado (19), que terá previsão é de mínima de 25 graus e a máxima permanece em 34 graus, deve registrar aumento no volume das chuvas, passando para 15 mm. No domingo (20), deve chover mais 15 mm, e os termômetros devem marcar mínima de 24 graus e a máxima de 33 graus.

Matéria continua após a publicidade

Sendo assim, nos próximos três dias, 40 mm de água cairão sob o município. Mesmo com o grande volume de chuva que a cidade deve receber, as temperaturas permanecem altas.

Os cuiabanos devem tomar cuidado com as consequências do final de semana chuvoso. Na noite de quinta-feira (17), uma forte chuva caiu sobre a Cuiabá e a região metropolitana, o que provocou diversos estragos em várias partes da cidade.  Ao todo, 18 bairros foram afetados com quedas de árvore, alagamentos e falta de energia.

Veja previsão:

Fonte: Repórter MT