Cuiabá ganha nova casa noturna

Fonte: Folhamax

Se você é daqueles que vai para o happy hour e já emenda com a balada, pode começar a contar os dias para conhecer a Malibu Lounge Drinks, que será inaugurada no próximo dia 27/09, às 18h. Localizado no Jardim Imperial, em Cuiabá, o espaço tem a proposta de oferecer novas experiências a partir da mistura inovadora entre pub e tabacaria, com drinks especializados.

“A Malibu é para quem quer beber um bom drink, conversar e relaxar num lounge com sofás, aconchegante, que fica no mezanino. A tabacaria fica nesse local, onde é possível consumir narguilé com as melhores essências, desde as mais leves até as mais fortes. A decoração do espaço é temática, diferente de tudo o que tem na capital, e compõe o projeto de oferecer novas experiências para o público local”, conta a proprietária, Elyz Soares.

Cuiabá é a primeira cidade a receber a Malibu, projeto que deverá se expandir para outras partes do país. “A Malibu começou em uma tarde de domingo, numa conversa entre amigos e, agora, seis meses depois, sairá do papel. A próxima cidade a receber o espaço será Goiânia. E queremos ir cada vez mais longe”, detalha a proprietária.

Matéria continua após a publicidade

Diferencial da casa, a carta de drinks é variada e preparada por bartenders profissionais. Tem até drink artesanal. Moscow Mule, Apple Martini, Aperol Spritz, Negroni e Gin Tônica são algumas das opções que serão vendidas a preços acessíveis. “Os drinks, geralmente, são mais caros, por isso não são as escolhas de bebidas para a noite toda da maioria das pessoas. Na Malibu queremos que a pessoa beba quantos drinks sentir vontade, os preços serão camaradas, com a opção ainda de degustar amendoim e castanhas, oferecidos pela casa”, revela.

Entre as peculiaridades que fazem do local inovador está a surpresa de cada noite que será preparada para o público. “Serviremos, por exemplo, uma rodada de tequila para quem estiver na Malibu. Mas só saberá do que preparamos a cada dia quem estiver presente. Será sempre um bom segredo a contar”, diz.

E é a música eletrônica que comandará a Malibu todos os dias, mas que se permitirá casar com outros gêneros, como o sertanejo, por exemplo, em alguns dias da semana. Para isso, o primeiro piso foi preparado com um palco, a pista de dança e alguns sofás, apenas, para oferecer mais espaço para quem ficar, ou só chegar para curtir a balada.

Inauguração

Para a inauguração no dia 27, a Malibu trará os mineiros Ian Kamil e Gabriel Ribeiro, que dão vida ao projeto Woo2tech, que tem como identidade os grooves inconfundíveis e apresentações para fazer todo mundo dançar. A Malibu fica na Avenida das Palmeiras, 10, Jardim Imperial.