Criminoso troca tiros com policiais do Gefron na frente de criança em residência

Fonte:

Um criminoso, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de quinta-feira (13) após ter trocado tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) na cidade de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). O confronto aconteceu na frente de uma criança. O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam realizando um patrulhamento na região de fronteira quando receberam denúncias de que várias pessoas estavam armadas em uma residência. Em seguida, as autoridades policiais foram até a propriedade e avistaram o criminoso na lateral da casa.

Ao notar a presença da equipe do Gefron, o criminoso pegou uma arma de fogo e efetuou vários tiros na direção dos agentes que revidaram os disparos. Este conseguiu correr para uma região de mata e não foi encontrado.

Durante o confronto, o comparsa dele que estava dentro da residência, efetuou tiros nos policiais mas os disparos atingiram somente o portão da casa e o pneu de um veículo.

Minutos depois, a esposa do criminoso abriu o portão da residência e os policiais avistaram o bandido segurando uma arma longa de origem boliviana.

No colo dele estava uma criança que presenciou o confronto entre os criminosos e os policiais. Diante disto, os agentes realizaram uma busca na propriedade e encontraram mais duas armas de fogo além de munições de calibre 9mm.

Na sequência, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol D’Oeste.

Fonte: Hipernotícias