Corpos de casal desaparecido há cinco dias são encontrados carbonizados em MT

Fonte:

Os corpos de  Valdir Hennig, 45 anos e Tatiane Mendes Hennig, 46, foram localizados carbonizados, na tarde desta segunda-feira (03), dentro da caminhonete da família, próximo à sede do armazém VMX1. As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 27 de abril, data em que saíram de sua propriedade para ir ao município de Itanhangá.

Os corpos estavam dentro do carro do casal, que também estava queimado, em uma estrada vicinal da MT-338, entre Porto de Gaúchos e Itanhangá.

O local onde os corpos foram encontrados fica a cerca de 80 km do local onde tinha uma árvore na estrada, e pode ter ocorrido a emboscada do casal.

No fim de semana, a Polícia Civil e homens do Corpo de Bombeiros, com auxílio de cães farejadores, encontraram na estrada do trajeto até a propriedade da vítima uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.

Na sexta-feira, os policiais foram até o local e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.

Desaparecimento

Um irmão de Valdir procurou a delegacia de Porto dos Gaúchos na quinta-feira relatando que o casal saiu da propriedade no dia 27 de abril para ir ao município de Itanhangá combinando de retornar no dia seguinte.

Diante da ausência dos dois, o irmão da vítima foi em busca do casal e no município de Itanhangá foi informado por familiares que os mesmos já haviam retornado a Porto dos Gaúchos na data combinada.

O irmão de Valdir tentou contato no celular das vítimas e não conseguiu. Em seguida procurou a unidade da Polícia Militar.

Fonte: Olhar Direto