Comando Vermelho teria intimidado policial federal eleito vereador em Cuiabá

Comando Vermelho teria intimidado policial federal eleito vereador em Cuiabá
Rafael Ranalli disse que foi intimidado por faccionados durante sua campanha eleitoral Foto: Reprodução/O Doc

O vereador eleito, Policial Rafael Ranalli (PL), afirmou ter sofrido intimidações da facção Comando Vermelho durante o período de campanha. A fala do parlamentar foi dada durante evento com a presidente nacional do PL Mulher e ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, na noite de quinta-feira (17), em apoio a candidatura de Abilio Brunini (PL), para prefeitura de Cuiabá.

“Cara, teve um episódio sim, eu tava entrando no Despraiado, fui visitar uma loja e entrou (sic) dois cidadãos do comando (Comando Vermelho). E, aí, filmaram. Não chegou (sic) a abordar, porque eu já coloquei a costa na parede, já fiquei meio em estado de alerta e eu vi que ele fez uma chamada meio falsa ali pra mostrar minha imagem pra alguém”.

O agora vereador, afirmou que irá denunciar o fato. “Sim, o que eu preciso, a gente tem que ter também a cabeça no lugar, porque eu sou um homem da lei, sou policial federal e sou formado em Direito. Então, eu preciso que essas denúncias chegam pra mim de maneira formal. Por isso, eu conclamo a população”, argumentou.

Cabe ressaltar que logo após a eleição, Ranalli destacou que não iria abandonar sua atuação  como policial federal e que pretenderia “caçar” parlamentares eleitos com ajuda de faccionados na Câmara de Vereadores.

Fonte: O Documento