Clientes se revoltam no Subway e agridem funcionário; veja vídeo

Fonte:

Revoltados ao serem informados do fechamento da loja, um grupo de pessoas começaram a brigar com funcionários de uma unidade da rede de fast-food Subway, na madrugada do último domingo, 15 de maio, na região central de Sinop (479 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o grupo formado por sete pessoas pedia para ser atendido, apesar de o funcionário informar que a cozinha já estava fechada. Um dos suspeitos começou a agredir verbalmente o funcionário com palavras de baixo calão, o que rapidamente escalou para agressões físicas.

A briga foi registrada por um outro cliente. O suspeito pula o balcão e começa a agredir o funcionário, enquanto outro quebra objetos do balcão e joga na direção do trabalhador. Não houve prisões, mas a Polícia Civil investiga o caso.

Matéria continua após a publicidade

Em nota, a assessoria do estabelecimento repudiou a confusão e afirmou que está dando o suporte necessário aos seus funcionários e colaborando com as autoridades para identificar os agressores.

“A Subway foi informada nesta segunda-feira (16) sobre um caso de agressão física envolvendo clientes e funcionários em um restaurante no município de Sinop, no Estado de Mato Grosso. O caso aconteceu na madrugada do último dia 15, quando um grupo de pessoas iniciou um tumulto ao chegarem após o horário de fechamento da loja. A rede de franquias lamenta o ocorrido e repudia veementemente qualquer ato de violência. Um boletim de ocorrência foi instaurado junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado. A Subway ainda informa que está oferecendo todo o suporte necessário a seus funcionários e colaborando com as autoridades”, diz a nota.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cuiabano News